terça-feira, 5 de junho de 2012

Olic falha Euro 2012; Rosicky está apto para o primeiro jogo

O avançado da Croácia Ivica Olic vai falhar o Euro'2012, depois de ter sofrido uma rotura muscular no amigável do passado sábado, frente à Noruega. Para o lugar do jogador do Bayern Munique, Slaven Bilic chamou Nikola Kalinic, ponta-de-lança do Dnipro.
A Croácia integra o grupo C do Europeu, juntamente com a Espanha, Itália e República da Irlanda.



 Tomas Rosicky, capitão da República Checa, treinou, esta segunda-feira, sem limitações e está apto para defrontar a Rússia, na sexta-feira. O jogador do Arsenal debelou a lesão nos gémeos que havia sido contraída num jogo dos gunners.

"A sua condição física é boa. Penso que irá jogar frente à Rússia", admitiu Michal Bílek, seleccionador checo.

1 comentário:

Unknown disse...

Sempre que eu assistir futebol eu me lembro Copa do Mundo de 1998 na França. Eu era uma criança, mas me lembro muito bem do dia em que venceu a partida nos pênaltis para Holanda, este jogo foi uma dor! Pena que na final contra a França Ronaldo não estava apto para jogar.