domingo, 17 de junho de 2012

Alemanha não dá hipóteses (2-1) e apanha Grécia nos quartos

A Alemanha não permitiu surpresas e bateu a Dinamarca por 2-1, no Arena Lviv, qualificando-se em primeiro lugar no Grupo B. Nos quartos-de-final da competição os germânicos vão encontrar a Grécia de Fernando Santos.

A primeira parte começou com os alemães pressionantes à busca do golo inaugural. Podolski, aos 19', aproveitou um cruzamento de Müller e fez o 1-0. Pouco depois, Krohn-Dehli, na sequência de um canto, empatou a partida. A Alemanha, a partir do golo encaixado, comandou todas as operações e não permitiu à equipa dinamarquesa chegar perto da baliza de Neuer. 

Após o reatamento, a selecção liderada por Low surgiu mais lenta possuindo grandes dificuldades na construção de jogo. Em contrapartida a Dinamarca mostrava-se mais sólida e disposta a chegar à vantagem. A equipa de Morten Olsen estava a um golo dos quartos-de-final mas quem acabou de marcar foi a Alemanha. Lars Bender, a dez minutos do final, no seguimento de um contra-ataque, fez o 2-1 que acabou com o sonho dinamarquês. Os alemães seguem assim  para os quartos-de-final onde vão defrontar a Grécia de Fernando Santos.

Eleição Diário Euro 2012: Melhor em campo - Podolski

Sem comentários: